segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vampiros Pré e Pós Diluvianos

Vampiros Pré e Pós Diluvianos


      Antes do dilúvio e do sumiço de Caim, seus três filhos disputavam entre si todo o tempo, cada um desejava e idealizava um futuro diferente para a sua raça. O mais velho Enoque construiu uma nova cidade com seu próprio nome, o do meio se tornou seu general, mas a caçula seguiu o mesmo destino de Caim e desapareceu. Enoque então criou outro vampiro de nome Irade. E Irade transformou a Meujael, Meujael transformou Metusael que por sua vez transformou a Lameque.
      Lameque foi o primeiro homem a ter mais de uma mulher, Ada e Zillah. Diferente das três primeiras gerações, Lameque pode ter filhos e com Ada teve dois homens Jabal e Jubal e com Zillah teve um homem e uma mulher de nomes Tubalcaim e Noema.
      Nesta época Adão e Eva tiveram um filho que se chamou Seth. Seth deu sequencia a linhagem de Adão e teve vários filhos, dentre eles Enos, Enos gerou vários filhos dentre estes Cainã, Cainã gerou vários filhos dentre estes Maalaleeu, que gerou Jerede, que gerou Enoque e que por fim gerou Noé.
      Após o diluvio Noé e sua família prosseguiu a gerar filhos e filhas e povoar a Terra. Mas não apenas eles, Tubalcaim e Noema também sobreviveram ao dilúvio. Não existem registros quanto a Caim, Lilith e seus filhos, mas pelo fato de serem imortais com certeza sobreviveram mas talvez por medo de Deus se esconderam. Tubalcaim herdou o genes vampírico e por meio de um ritual se tornou imortal mudando seu nome para Ptah o mesmo retratado no Egito como o deus do fogo, dos metais e da alquimia.





Karian Dark