domingo, 26 de janeiro de 2014

Sede de Sangue

Sede de Sangue





      Existem cinco classes de vampiros, cada um com características e habilidades diferentes formando uma hierarquia sendo que a cada classe se tornam mais fracos. São estes:

SS: O Pai


      Dentre todos, nenhum jamais se igualou a Caim, o único de classe SS que existe e desaparecido desde o fim do dilúvio. Ele se alimenta apenas de sangue e possui a força de mais de mil homens comuns. sua habilidade regenerativa é tão rápida que se curaria antes de receber o segundo golpe seguido de um inimigo, além de visão e audição mil vezes superior a de qualquer ser vivo da Terra. Sua unica fraqueza é o sol.


S: Os Filhos de Caim


      Os três filhos de Caim são a atual trindade de deuses vampíricos. Enoque, hoje Enoim não necessita de sangue para viver, pessoas são "sugadas" por ele pelo menos uma por semana, ele é cruel e trata humanos como se fossem animais (ao ponto de ter repulsa ao sugar cada vitima), Enoim possui poderes semelhantes aos de Caim, entretanto mais fraco. O segundo foi chamado Zeth (não é o nome original) se alimenta apenas de mulheres e crianças bonitas, uma por mês, mas também se alimenta de carnes e doces, ele é ágil e possui reflexos incomparáveis, alem da força e sentidos aguçados. A terceira, mas não menos temível Kalith (também um nome alterado pela mesma muitos anos atrás), se alimenta de tudo (obviamente preferindo sangue), possui a aparência de uma adolescente comum e usa sua aparência para seduzir e se alimentar de homens jovens, ela é a que mais se compara a Caim em regeneração e o supera em visão.


A: Os Transformados pelos Filhos de Caim

                                                       (Fonte da imagem minilua.com)

      É raro porém as vezes os classe S transformam humanos, o método é simples. O humano deve beber o sangue de um classe S e pronto, nada de pescoços quebrados ou ter que morrer, pois um vampiro ainda que não seja mais humano ainda está vivo. Existem atualmente cinco conhecidos, porém seus nomes não podem ser revelados. Eles comem basicamente de tudo sendo que o sangue serve como "catalizador" para poderem usar suas habilidades. As habilidades variam de acordo com o classe S que o transformou.


B: Os Transformados pelos Classe A

                         (Fonte da imagem minilua.com)

      Os classe B são transformados da mesma maneira que os A porem estes são bem mais fracos sendo quase humanos. Suspeita-se que Dracula se enquadrava na classe B. Necessitam de sangue constantemente pois por não serem imortais o sangue só aumenta seu tempo de vida, além de ser viciante como uma droga. Suas habilidades variam muito e sua sensibilidade ao sol é praticamente nula.


C: Os Ghouls




      Quando um classe B suga completamente um humano e tenta transformá-lo, este humano se torna um Ghoul, que é classe mais baixa dos vampiros. Eles são deformados e não possuem inteligência, apenas seguem as ordens de quem o transformou. Eles se alimentam não só do sangue, mas de todo o corpo da vítima. São tão fracos que um único raio de sol pode incendiá-lo e destruí-lo rapidamente. sua unica habilidade é visão noturna.

Karian Dark

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vampiros Pré e Pós Diluvianos

Vampiros Pré e Pós Diluvianos


      Antes do dilúvio e do sumiço de Caim, seus três filhos disputavam entre si todo o tempo, cada um desejava e idealizava um futuro diferente para a sua raça. O mais velho Enoque construiu uma nova cidade com seu próprio nome, o do meio se tornou seu general, mas a caçula seguiu o mesmo destino de Caim e desapareceu. Enoque então criou outro vampiro de nome Irade. E Irade transformou a Meujael, Meujael transformou Metusael que por sua vez transformou a Lameque.
      Lameque foi o primeiro homem a ter mais de uma mulher, Ada e Zillah. Diferente das três primeiras gerações, Lameque pode ter filhos e com Ada teve dois homens Jabal e Jubal e com Zillah teve um homem e uma mulher de nomes Tubalcaim e Noema.
      Nesta época Adão e Eva tiveram um filho que se chamou Seth. Seth deu sequencia a linhagem de Adão e teve vários filhos, dentre eles Enos, Enos gerou vários filhos dentre estes Cainã, Cainã gerou vários filhos dentre estes Maalaleeu, que gerou Jerede, que gerou Enoque e que por fim gerou Noé.
      Após o diluvio Noé e sua família prosseguiu a gerar filhos e filhas e povoar a Terra. Mas não apenas eles, Tubalcaim e Noema também sobreviveram ao dilúvio. Não existem registros quanto a Caim, Lilith e seus filhos, mas pelo fato de serem imortais com certeza sobreviveram mas talvez por medo de Deus se esconderam. Tubalcaim herdou o genes vampírico e por meio de um ritual se tornou imortal mudando seu nome para Ptah o mesmo retratado no Egito como o deus do fogo, dos metais e da alquimia.





Karian Dark 

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Origem dos Vampiros

A Origem dos Vampiros





      A história da humanidade está marcada por sangue, guerras e mais guerras que se arrastam por milênios. Mas a primeira guerra não se deu origem na Terra. Ela teve inicio no reino de Deus. Uma guerra como nenhuma outra já vista. Lúcifer, o líder dos anjos rebeldes perdeu a guerra e foi expulso do reino de Deus.




       Lúcifer e os caídos não foram jogados na Terra como muitos acreditam. Ele veio para cá pois aqui era a ultima criação de Deus e até então ele desejava, por vingança, destruir tudo o que Deus criara e assim se tornar o "novo deus". Chegando à Terra ele viu Adão e Lilith e o modo como se relacionavam com Deus o deixou irado. Lúcifer se apresentou a Lilith e lhe disse que não era justo Adão ser sempre o dominante durante o sexo e a convenceu de que ela deveria tirar satisfações com Adão. Ela então durante o ato sexual disse a Adão que como iguais ela deveria ficar por cima também. Adão então discutiu com ela que fugiu e se escondeu na árvore do fruto proibido. Lúcifer a tentou por muito tempo até possuir o corpo de Lilith e a corromper. Deus viu que Adão estava triste sozinho sem Lilith, Ele o fez adormecer e criou uma nova companheira para Adão chamada Eva.




       Então usando Lilith (a bela serpente) pôs seu plano em prática e ofereceu o fruto proibido à Eva dizendo que ela seria como Deus. Na verdade quem comesse do fruto perderia a imortalidade. Lilith usou da bruxaria que aprendera com Lúcifer para mostrar que ela havia comido do fruto (o que de fato não aconteceu). Vendo os poderes de Lilith, Eva não resistiu e comeu do fruto proibido. Adão já havia perdido Lilith e para não se separar de Eva comeu também o fruto. Deus puniu Lilith e retirou sua humanidade a transformando em uma besta e aprisionou lúcifer na Terra para que não levasse outros planetas ao pecado. Agora com ódio de Eva ela perseguiria seus descendentes assim como os descendentes de Lilith também o faria.



      Após o pecado os expulsos do paraíso Adão e Eva tiveram filhos, dentre eles Abel e Caim. Abel sempre fez tudo como Deus o ordenava e por isso suas oferendas eram sempre bem aceitas enquanto Caim fazia tudo do seu jeito e Deus não aceitava suas ofertas, Com inveja Caim se afastou de casa e na mata encontrou Lilith. Ela ouviu o rapaz e o incitou a matar seu irmão, sem Abel talvez Deus prestaria mais atenção nele. Então Caim matou seu próprio irmão Abel a sangue frio.




      Deus amaldiçoou então Caim o tornando imortal para que vagasse até o fim dos tempos em desgraça e em arrependimento. Também agora ele nunca mais poderia sentir a luz do sol sobre a sua pele sem que isso o ferisse e por ter derramado o sangue de seu irmão ele sentiria sede por sangue por todos os dias de sua vida. Lilith, que ainda andava pela Terra, acolheu Caim e fez dele seu esposo.



      Caim e Lilith tiveram três filhos juntos. Estes filhos enganaram muitos dos descendentes de Adão e Eva e os escravizaram criando uma civilização de pecadores que ao passar dos anos se corromperam e caíram em orgias e cultos ao deus de sua mãe, Lúcifer. Deus viu o mal se proliferar e então resolveu destruir a Terra com uma terrível inundação que matou todos exceto Caim, Lilith, seus três filhos de sangue e noé e sua família. Para os filhos de Caim não se proliferarem Deus os tornou estéreis.
      Após o diluvio Caim reuniu seus filhos em uma montanha e lhes disse para não se envolver com os descendentes de Adão pois Deus os protegia e poderia destruí-los se o fizessem. Alguns dias depois Caim desapareceu deixando Lilith e seus três filhos. Lilith não era humana e após o sumiço de Caim ela se voltou a Lúcifer e também desapareceu. Seus filhos, agora sozinhos voltaram a atacar os humanos, mas somente os que rejeitavam a Deus e não possuíam sua proteção.



Karian Dark

sábado, 11 de janeiro de 2014

Simbologia

Simbologia



      A símbolos em tudo, eles servem para representar algo ou alguém de forma direta (liminar) ou indireta (oculta, subliminar). Dentre estes estão os do ocultismo. Tais símbolos possuem um grande poder, pois através deles temos fortes significados. Neste artigo mostrarei alguns deles, onde estão empregados, suas utilidades e significados.
      Os símbolos entram em nossas mentes e ativam o nosso subconsciente nos dando desde conhecimento até sentimentos. Dentre muitos temos:



Ouroborus

      Símbolo da imortalidade ou reencarnação. Nesta imagem vemos que o dragão maior mordendo a própria cauda é um sinal de que quando essa existência "acabar" retornará ao ponto inicial da mesma, ou seja uma existência infinita. 
      Podemos observar também quatro outros pequenos dragões, menos poderosos, que mordem a cauda uns dos outros em um sinal de que uma existência deve terminar e assim dar lugar a outra diferente que também terminará e dará lugar a outra, é o ciclo da vida ou reencarnação.



Hexagrama

      O hexagrama é uma junção de três símbolos. É um dos mais poderosos dentro do ocultismo e erroneamente chamada de estrela de Davi. Em Partes temos os significados:

Triângulo (apontando para cima)

      Tem vários significados e todos interligados. Vou citar as duas mais importantes. Representa a "ponta da espada" ou o órgão genital masculino e também representa o céu (uma ponta de seta apontada para o céu).


Triângulo invertido (apontando para baixo)

      Este por sua vez representa o "cálice" o órgão genital feminino e também representa a terra (uma ponta de seta apontada para a terra).

Círculo

      Possui dois significados, união e eternidade.


Voltando ao Hexagrama

      Juntando estes elementos temos o hexagrama. A união entre céu e terra, masculino e feminino, ou seja, a perfeição, o ser perfeito. Por isso este símbolo é o mais utilizado em rituais, principalmente os rituais de orgias para fins de invocar (contatar) demônios poderosos.


Pentagrama


      O pentagrama representa a união entre os cinco elementos. Símbolo de proteção e meditação na natureza. Muito utilizado pela cultura whicca pois foca na magia extraída da essência da natureza. é também símbolo do homem perfeito em equilíbrio com a "energia positiva", do bem.


Pentagrama invertido

      O pentagrama representa o homem completo, mestre de si mesmo. Já o pentagrama invertido significa o homem incompleto, imperfeito e escravo do "bode" (Lúcifer), escravo da "energia negativa", do mal. Usado em rituais de invocação de demônios de poder médio.


Karian Dark

Idéia do autor

Idéia do autor

   Este blog é para todas as criaturas das trevas e seus seguidores (fans, discípulos ou pessoas que almejam alcançar a perfeição como vampiros "Vp's") Debates e relacionamento é o foco, compartilhar conhecimento e experiencias.
   Desde já agradeço a todos e peço aqueles com interesse em colaborar e fazer parte da minha equipe que enviem um e-mail para kariandarksoul@gmail.com com seu nome, estado, cidade e uma apresentação contendo suas experiencias resumidamente para a seleção.
   Segunda postarei o ritual do Vampiro original e uma introdução a Demonologia..






Karian Dark